SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Audio Arsenal Magazine entrevista Chuck Comeau

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaDiniz
Moderadores
Moderadores
CamilaDiniz

Audio Arsenal Magazine entrevista Chuck Comeau  Empty
MensagemAssunto: Audio Arsenal Magazine entrevista Chuck Comeau    Audio Arsenal Magazine entrevista Chuck Comeau  EmptySáb Set 17 2011, 19:37

Recentemente a Audio Arsenal Magazine realizou uma entrevista com Chuck Comeau. Na entrevista, Comeau comenta sobre a conexão da banda e os fãs na Warped Tour, a reação dos fãs ao novo álbum, entre outros assuntos. Confira a tradução completa da entrevista abaixo:

Audio Arsenal Magazine entrevista Chuck Comeau  2bd3xj

Uma entrevista com Chuck Comeau do Simple Plan

Jen: Por favor, apresente-se e me diga o que você faz na sua banda.

Chuck: Meu nome é Chuck e eu toco em uma banda chamada Simple Plan e eu toco bateria. É isso, aí está.

Jen: Ok, entrevista feita.

Chuck: Você tem tudo que você precisa, bom.

Jen: Como você se sente hoje, na Warped Tour?

Chuck: Fantástico. É muito bom, nós tivemos um ótimo dia até agora. É muito quente, mas todo mundo diz isso, então eu vou sair e dizer que não está tão quente assim e eu estou bem. Não é grande coisa, pare de reclamar, eu prefiro que esteja quente do que ter uma grande chuva ou ser muito frio, então eu sou a favor do calor.

Jen: É assim que se faz. Qual é a sua coisa favorita na Warped Tour?

Chuck: Minha coisa favorita na Warped Tour … Existem muitas. Eu gosto do fato de que você pode realmente interagir com seus fãs aqui. É meio que projetado para isso, você pode ir para o seu stand de merchandising e autografar coisas a qualquer momento. Eu amo o fato de que, para nós, é uma oportunidade de tocar nos EUA. Não tocamos aqui há um tempo e com nosso último disco não tocamos tanto quanto esperávamos nos EUA, então para nós é uma chance realmente grande e uma ótima oportunidade de tocar para os nossos fãs e reconectar-se com eles e dizer-lhes que hey, temos um novo disco e ainda estamos aqui,12 anos fortes, e isso é muito importante para nós.

Jen: Como vocês ficaram juntos após 12 anos? A maioria das bandas teria rompido ou mudariam membros pelo menos uma vez.

Chuck: Isso é algo que estamos extremamente orgulhosos. A maioria das bandas, depois de um CD ou dois, eles meio que vão embora ou queimam metade da banda, mas todo mundo na nossa banda ainda está lá, todos ainda gostam um do outro. Penso que a chave é falar. Se você tiver uma questão ou um problema você só tem que falar, você só tem que aceitar o fato de que a banda é mais importante do que apenas você. Deixe o seu ego na porta e perceba que o sonho que você tem ainda está lá. Você tem que estar na mesma página com a mesma visão e eu acho que é nisso que temos sorte na nossa banda. Todo mundo quer a mesma coisa, todo mundo tem o mesmo sonho e só temos essa visão, é óbvio que todos discordamos mas acho que todos nós estamos maduros o suficiente para perceber que nós não queremos que essa banda acabe, queremos coisas para continuar então todos nos comprometemos.

Jen: Seus fãs agradecem por isso. Qual o lugar que você mais gosta de fazer turnê? Vocês têm uma grande quantidade de fãs na Europa e Ásia e onde quer que vocês passem?

Chuck: Somos muito sortudos. Eu acho que, desde o início desta banda, desde o primeiro álbum, fazemos turnê no exterior o tempo todo. Fomos para a Europa, fomos para o Japão, Tailândia, em 2001, 2002, quando ninguém estava indo ao Sudeste Asiático. [Existe uma lista enorme de países que o Simple Plan já foi] Nós realmente trabalhamos duro para construir uma base de fãs ao redor do mundo e as pessoas têm realmente abraçado a banda em todo o mundo e para mim isso é um dos maiores orgulhos que temos como banda, que é uma banda mundial e quando nós estamos em turnê temos que ficar por dois anos, porque há muitos lugares para ir. E nesse álbum temos tantos novos lugares que queremos ir. Queremos ir para a Índia neste álbum, nós estamos indo para a China na próxima semana. Os shows são realmente loucos, como no Brasil, por exemplo. Nós somos muito abençoados. Não há nada mais legal do que dizer que sua música tem viajado muito.

Jen: Vocês acabaram de lançar um novo álbum, como tem sido a reação dos fãs?

Chuck: Até agora tem sido incrível. Ele saiu há um mês e agora eu acho que a maioria dos fãs com quem conversei no Twitter e em shows, adoraram o álbum, eles sentem que é o nosso melhor, e eu sinto da mesma maneira. Há tantas músicas no álbum que as pessoas parecem realmente responder a elas. Há uma música chamada “This Song Saved My Life” e se tornou uma das favoritas dos fãs. Parece como se fosse a nova “Perfect” ou “Welcome To My Life”, esse tipo de música importante que as pessoas se sentem conectadas. Mas o que é legal para este CD é que estamos meio que de volta às nossas raízes de alguma forma, de volta ao som do primeiro CD e, segundo, a energia e a diversão que tivemos. Mesmo o visual, os vídeos, a arte do álbum, é tudo sobre se divertir e eu acho que nossos fãs realmente amam esse nosso lado. Mas há também as canções emocionais como “Astronaut”, “This Song Saved My Life” ou “Gone Too Soon”, então eu acho que é um CD muito diversificado e as pessoas parecem realmente amá-lo. Estou muito feliz.

Jen: Existe mais alguma coisa que você quer falar para finalizar a entrevista?

Chuck: Confiram o Simpleplan.com. Você pode ter todas as notícias, as datas dos shows, todos os detalhes e nosso Twitter e Facebook.

Tradução: x
Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo

Audio Arsenal Magazine entrevista Chuck Comeau
Ir para o topo 
Página 1 de 1