SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Audio Addiktion entrevista Chuck e Sébastien

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaDiniz
Moderadores
Moderadores
CamilaDiniz

Audio Addiktion entrevista Chuck e Sébastien Empty
MensagemAssunto: Audio Addiktion entrevista Chuck e Sébastien   Audio Addiktion entrevista Chuck e Sébastien EmptySeg Out 10 2011, 20:58

Durante a Vans Warped Tour, Sébastien e Chuck deram uma entrevista para o site Audio Addiktion. Nela eles falam sobre o “Get Your Heart On!”, que havia acabado de ser lançado, sobre os clipes, sobre o próprio festival, as bandas que estavam presentes, e mais. Confira o vídeo e a tradução abaixo:

Aqui é o “Audio Addiktion” com Chuck e Sébastien do Simple Plan.

Eu assisti ao show, foi incrível, adorei as músicas novas. E como é pra vocês estar na Vans Warped Tour em Las Vegas?

Seb – A Warped tour tem sido bem divertida esse ano. Temos um chuveiro no ônibus, e é a coisa mais louca da Warped Tour. Mas nós saímos, damos autógrafos, e o público tem sido incrível, estamos nos divertindo.
Chuck – Estamos aproveitando muito Vegas.

E vocês Têm jogado muito?

Chuck – Não jogando. Eu fico só andando por ai.

Fale um pouco do novo CD.

Seb – Em nossa opinião, é o nosso melhor álbum. Trabalhamos duro nele para ficar do jeito que queríamos. Tem muita energia, é muito divertido. É um ótimo CD, estamos muito orgulhosos dele.
Chuck – Acabou de ser lançado.
Seb - Foi lançado ha poucas semanas.
Chuck – Se chama “Get Your Heart On!”, estamos muito orgulhosos, muito felizes e eu acho que vocês devem conferir.

Vocês já têm algum single?

Chuck – Já lançamos um vídeoclip da música “Jet Lag” e tem também o da música “Can’t Keep My Hands Of You” que fizemos com o Weezer, é uma ótima música, eu amo.
Seb – Tocamos ela hoje!
Chuck – O CD está no Itunes, os vídeos no Youtube, simpleplan.com você pode achar tudo lá.

Vocês têm uma ótima energia no palco.

Chuck e Seb – Obrigado
Chuck – É assim que somos ao vivo.
Seb – Especialmente quando você toca por meia hora, você se esforça mais, porque você não tem que poupar energia.

Tem alguma banda aqui que vocês estão ansiosos para conhecer?

Chuck – Eu gosto do The Ready Set, eu não os conheço pessoalmente, mas eu converso com eles pelo twitter, sabe. Mas é divertido, eles são muito bons, foi ótimo. Eu vi 3OH!3 ontem…
Seb – É uma banda bem agitada.
Chuck – A Day To Remember.
Seb – Também é uma ótima banda, eles gritam e cantam, é ótimo.

Quais as suas expectativas para depois da turnê?

Seb - Depois da turnê a gente vai fazer outra turnê. Então depois da turnê pra gente é daqui a um ano e meio. A gente faz um CD, faz turnês por um ano ou dois, faz outro cd, faz mais turnês. Então a gente vai continuar em turnê, estar nos palcos é maravilhoso e voltaremos com certeza.
Chuck – Voltaremos para mais turnês nos EUA, a ultima vez que estivemos aqui foi maravilhoso, e queremos muito voltar e ficar mais tempo aqui. Nós amamos vir pra cá, tocar aqui, temos fãs incríveis aqui e essa coisa toda de Warped Tour nos mostrou que os nossos fãs ainda estão por ai, amando a banda, e isso é ótimo.

Muito obrigada por deixarem o “Audio Addiktion” entrevistar vocês e desejamos muita sorte na Vans Warped Tour.

Chuck e Seb – Obrigada.

Hey, e aí? Eu sou o Sebastien e eu Chuck do Simple Plan e você está aqui com a gente no “Audio Addiktion” ponto com.

Créditos da tradução: Conexão Simple Plan
Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo

Audio Addiktion entrevista Chuck e Sébastien
Ir para o topo 
Página 1 de 1