Dindiica Admin
Idade : 28 Localização : Summer Paradise Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: The Herald entrevista Chuck Comeau Qui Mar 15 2012, 15:33 | |
| Chuck Comeau concedeu uma entrevista ao The Herald, na qual ele comentou sobre os fãs do Simple Plan, comidas da Austrália, sobre tocar sucessos antigos durante o show e mais. Confira a entrevista abaixo: - Citação :
- Simple Plan: Para o amor dos fãs
Alguns podem ter descoberto o álbum do ano passado Get Your Heart On! com singles incluindo Jet Lag,com Natasha Bedingfield e Summer Paradise.
“Alguns fãs estiveram conosco desde do primeiro dia e desde da primeira gravaçao em 2002 e agora isso faz 10 anos. Talvez eles tinham 15 ou 12 ou 16 (anos) e agora eles tem 26. É sempre bom ver as pessoas voltando e gostando de cada álbum.” Comeau disse. “Mas agora, nós também temos novas pessoas que descobriram a banda e o álbum com Jet Lag ou Summer Paradise, então também é muito emocionante. Nós estamos sempre felizes por termos pessoas se juntando a nossa familia – É assim que nós chamamos os nossos fãs- e é muito especial para nós sermos capazes de ter novos fãs, ter pessoas nos descobrindo, mesmo estando por aí por10 anos.”
Estando juntos por tanto tempo, a banda poderia ser perdoada se eles se recusassem a tocar sucessos mais antigos como I’d Do Anything, Addicted, Perfect ou Welcome To My Life. Mas o baterista disse que é exatamente o contrário.
“É tudo sobre a reação dos fãs sobre nós, nós não somos muito refinados quando se trata do que nós tocamos no sentido de se as pessoas querem ouvir uma música, quem somos nós para dizer “não, nós não queremos mais toca-lá”, Comeau disse. “Eu sempre pensei que isso era um pouco egoísta para as bandas fazerem. Nós amamos tocar músicas que as pessoas querem e que significou muito para elas. Eu nunca vi isso como uma tarefa. Nós sempre fomos uma banda do povo. Nós não temos a vibe da elite do rock… Nós queremos dar as pessoas aquilo que eles querem e na verdade, nós realmente gostamos disso. Você não vai ouvir nenhuma reclamação sobre mal ficar em sua ciadade natal ou das mais rigorosas turnês. “Eu acho que muitas vezes nós tiramos um momento para lembrarmos que isso é muito impressionante. A maioria das bandas se matariam por isso, sabe?” Comeau disse que a banda amou voltar para a Austrália, que eles visitaram cerca de sete ou oito vezes ao longo dos anos. “Toda vez que nós voltamos lá tem alguma coisa nova que descobrimos e temos sempre bons momentos, não importa o que,” ele disse.
E, apesar de anteriormente ter provado e não gostado do nosso Aussie favourite Vegemite (algo típico da Austrália), Comeau disse que ele iria tentar provar mais uma vez nessa turnê.
“Eu provei algumas vezes. Eu acho que pelo o que eu entendi, eu não o comi da maneira correta. Nós colocamos muito e nós não tínhamos manteiga. Temos que provar de novo.” Ele disse. Simple plan vai fazer um show para todas as idades no Panthers Newcastle no dia 3 de junho com o apoio de We The Kings e The Never Ever. Ingressos à venda amanhã às 09:00 no Moshtix. Fonte: x | |
|