SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Nova entrevista do Simple Plan no I-Day Festival

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaDiniz
Moderadores
Moderadores
CamilaDiniz


Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/09/2011

Nova entrevista do Simple Plan no I-Day Festival  Empty
MensagemAssunto: Nova entrevista do Simple Plan no I-Day Festival    Nova entrevista do Simple Plan no I-Day Festival  EmptyQui Set 29 2011, 19:35

Durante a passagem da banda pelo I-Day Festival, o site Outune.net realizou uma entrevista com diversas bandas, entre elas, o Simple Plan. Na entrevista realizada com Jeff e David, os caras comentaram sobre os fãs da Itália, o novo álbum, sobre a banda e mais. Confira o vídeo abaixo e sua tradução:



David: É ótimo estar aqui, sabe. Nós sempre tivemos ótimos fãs, desde o primeiro dia, a primeira vez que nós viemos aqui, eu me lembro muito, nós fomos à MTV e a praça estava cheia de fãs, e sempre que viemos aqui, desde aquele tempo, somos muito abençoados com muitos bons fãs aqui.

Jeff: Puta merda que é muita água aqui! Perdemos David, então eu vou responder vocês. Nós levamos muito tempo para fazer esse álbum, escrevemos 70 canções, sete zero, então nós levamos um ano e meio para de fato escrever as músicas, e seis meses no estúdio para gravá-las, nós só queríamos que… depois de 10 anos de banda, você tem que se perguntar: Que banda você é? Quem é você? E a resposta veio do nosso primeiro e segundo álbum e… é o fim do mundo, senhoras e senhores! Achem um parceiro para vocês e vão transar! (risos compulsivos). Nós estaremos fazendo turnê durante todo o resto do ano, iremos fazer turnê em 2012, estaremos voltando a Europa no começo do próximo ano e vamos fazer uma turnê por todos os lugares, nós de fato vamos fazer em duas partes, porque realmente queremos ir em todo lugar…

David: O meu baixo ficou todo molhado, cara. Está chovendo no meu baixo.

Jeff: É como eu disse, é o fim do mundo, vamos encontrar uma parceira!


Fonte: x

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova entrevista do Simple Plan no I-Day Festival
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simple Plan concede entrevista ao Novum
» 24 Hours Vancouver entrevista Simple Plan
» Dez anos de Simple Plan: Entrevista da Alter The Press
» Simple Plan concede entrevista para a Revista Megazine
» Simple Plan envia nova mensagem para Geki Rock

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM :: Publicidade :: Entrevistas-
Ir para: