Na noite do dia 19, o
Simple Plan esteve tocando em Toronto, no Air Canada Centre. O show dos caras na cidade, contou com a presença de mais de 9,000 fãs da banda no local. O
LFPress acompanhou o show do Simple Plan e escreveu um pequeno artigo, que conta em detalhes, como foi o show. Confira abaixo:
Simple Plan no Air Canada CentreTORONTO – Get Your Heart On! é o nome do último álbum do Simple Plan e 9000 fãs gritando não tiveram problemas em mostrar à banda de pop-punk de Montreal o amor como quando grupo tocou em um show de alta energia no Air Canada Centre, no domingo à noite.
Ironicamente, o cantor Pierre Bouvier, o guitarrista principal Jeff Stinco, o guitarrista Sébastien Lefebvre, o baixista sempre bem vestido, David Desrosiers (vestindo um fedora e mexendo sua bunda pra caramba), e o baterista Chuck Comeau lançaram seus 90 minutos de show com o seu antigo hit, “Shut Up!”, mas não teria como seus fãs devotados fazerem algo do tipo (no caso, calar a boca.)
“Eu acho que vocês estão pegando fogo hoje à noite!” disse Bouvier, que estava vestido em uma camiseta xadrez vermelha que combinava perfeitamente com a produção do tema da banda em vermelho e branco, incluindo uma impressionante parede de auto-falantes em cada lado da bateria do Comeau.
Bouvier e seus colegas de banda tiveram o público cantando, batendo palmas, socando o ar e até mesmo pulando durante músicas mais antigas, como Jump – que incluía um fragmento de I Gotta Feeling, do Black Eyed Peas – When I’m Gone, Addicted, Thank You, Your Love Is a Lie, Worst Day Ever, I’d Do Anything (com Desrosiers mergulhando do palco em cima do público), I’m Just A Kid, e o medley de covers com Moves Like Jagger do Maroon 5, Dynamite do Taio Cruz, e I’m Sexy And I Know It do LMFAO’s, com Bouvier e dois caras que estavam usando da cabeça aos pés macacões em vermelho e branco apontando câmeras para a multidão.
Novas músicas como Can’t Keep My Hands Off You, You Suck At Love, Freaking Me Out, Jet Lag, This Song Saved My Life e Loser Of The Yeart, também foram boas, mas nada poderia ser igual à atmosfera criada por Bouvier quando ele encorajou o público a agitar seus celulares e varinhas brilhantes de neon durante uma das novas músicas, no caso, Astronaut.
“Vocês são estrelas”, ele disse.
Similarmente, bolas de praia de plástico em vermelho e branco caíram do teto durante o mais recente single da banda, Summer Paradise, e Bouvier perguntou: “Alguém quer ir para a praia comigo?”
E quando Bouvier passeou pela multidão para ficar na grade entre o público e o palco durante um dos mais antigos sons da banda, Welcome To My Life, a multidão participou cantando como uma grande onda, todo mundo junto.
A última música da noite, outro hit do início da carreira da banda, Perfect, deu destaque a Bouvier sozinho no palco com seu violão antes do resto da banda se unir a ele com uma explosão de confetes em vermelho e branco, para finalizar a música.
“Dez anos atrás, Toronto foi um dos primeiros lugares que nós ouvimos a multidão cantar,” adicionou Bouvier. “Vocês são os melhores fãs do mundo.”
SIMPLE PLAN SET LISTShut Up!
Can’t Keep My Hands Off You
Jump (snippet of I Gotta Feeling)
When I’m Gone
Addicted
Freaking Me Out
You Suck At Love
Thank You
Your Love Is A Lie
Astronaut
Summer Paradise
Covers medley: Moves Like Jagger, Dynamite, I’m Sexy and I Know It
Jet Lag
The Worst Day Ever
This Song Saved My Life
Welcome To My Life
I’d Do Anything
ENCORE:Loser Of The Year
I’m Just A Kid
SECOND ENCORE:Perfect
Para ver mais fotos desse show clique aqui!
Fonte: x