SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Resumo sobre o show do Simple Plan em Sydney

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaDiniz
Moderadores
Moderadores
CamilaDiniz

Resumo sobre o show do Simple Plan em Sydney  Empty
MensagemAssunto: Resumo sobre o show do Simple Plan em Sydney    Resumo sobre o show do Simple Plan em Sydney  EmptyQua Out 05 2011, 19:57

No dia 3 de Outubro, o site australiano May The Rock Be With You, publicou uma nota sobre o show do Simple Plan realizado em Sydney, no dia 01 de outubro. Nela, foi comentado que durante o show dos caras, David e Pierre fizeram alguns truques com os fãs, o famoso medley de “Fuck You, Dynamite e Raise Your Glass” foi um dos melhores momentos da noite. Além disso, o site destaca que o Simple Plan é uma banda firme, e que o álbum “Get Your Heart On!”, é ótimo. Confira:

Resumo sobre o show do Simple Plan em Sydney  2ily0yx

Simple Plan – Teatro Enmore – Primeiro de Outubro

Roqueiros pop punk Canadense do Simple Plan sempre com um show divertido, e hoje à noite foi um show com ingressos ESGOTADOS no Teatro Enmore em Sydney, não foi exceção. Mas falaremos melhor deles mais tarde…

A primeira de uma das duas bandas de abertura, de Sydney, ‘New Empire” aqueceu a multidão com o seu rock incrivelmente amigável e em segundos de abertura, tocaram o que se espera ser o próximo single do seu CD, “Worth The Wait”, eles estavam em chamas. Com o apoio que merecem, devem crescer no mercado australiano. Eu mal posso esperar para ouvir mais do que o New Empire pode fazer e dedos cruzados para que os incluam muito em breve como atração principal do local onde estamos agora mesmo!

A segunda banda de abertura é ”Tonight Alive” que obviamente é comparada com outras bandas, o que é muito fácil de fazer com uma banda de rock com vocal feminino, mas por que fazer isso? O que eles têm e o que eles nos deram foi uma canção cativante após a outra e deixaram a platéia delirante e pronta para abalar. Para um grupo de jovens, obviamente, apaixonados, eles irão longe se mantiverem a dinâmica. Com seu álbum de estréia saindo este mês, e sua própria turnê nacional, estou ansioso para vê-los se tornar um nome conhecido.

OK, de volta para o principal motivo da multidão estar aqui. Um grito ensurdecedor é ouvido assim que o Simple Plan sobe no palco e quebra tudo com seu grande hit “Shut Up” e para ser justo, esta é a última coisa que eles estavam prestes a fazer. Tive a oportunidade de ver essa banda algumas vezes antes e nota-se uma maturidade na banda agora, as músicas têm progredido, como você pode ouvir em seu material mais recente. E suas brincadeiras palco estão bem espirituosas, ao ponto de declarar que a Austrália é como Canadá, mas tudo é melhor e que todos nós podemos ser “Austranadians!”. Funciona para mim.

Como músicos, eles estão muito impecáveis, esta é uma banda firme. Os duelos de vocais entre o vocalista Pierre Bouvier e o baixista David Desrosiers, funcionam enquanto eles ressaltam os versos um do outro e mantém a multidão 100% focada no show. David também fez truques com a palheta, “ala Butch Walker” em sua melhor forma, e eu tenho que dizer, qualquer banda que faz truques com palheta no palco, tem o meu voto. Eu quero ver um SHOW quando vou ver uma banda e o Simple Plan te dá esse show.

Foram vinte canções com a multidão na palma de suas mãos. Os fãs cantavam de volta para a banda, mesmo as músicas novas, mais alto que alguns de seus maiores hits, isso é a prova de que “Get Your Heart On” é um ótimo álbum, embora um dos melhores momentos da noite foi o divertido medley de “Fuck You, Dynamite e Raise Your Glass” muito bem feito, deixando a multidão pronta para mais. Indo no caminho de maiores hits deste ano, tivemos “Jet Lag” com a parte de Natasha Bedingfield sendo cantada por Jenna do “Tonight Alive” que mostrou a todos, como eu disse antes, que ela pode cantar! Essa música foi a minha favorita da noite e foi a antecessora do que esperávamos que estava para chegar, ou seja, músicas como ”Welcome To My Life” e “I’d Do Anything” antes da banda deixar o palco.

E teve o bis, é claro. Para ver um bando de caras em seus 30 anos de idade ainda cantando “I’m Just a kid”, é um tanto engraçado, mas a multidão não se importaria nem se tivessem 50 anos, esta música foi insana, o chão estava tremendo com a multidão pulando e só mostrava que, independentemente de quantos anos você tem, você pode sempre ser uma criança. Pierre nos deu uma versão acústica de “Everytime”, assim que a banda voltou ao palco para fazer o encerramento. ”Perfect” foi um grande sucesso do Simple Plan. Foi uma excelente maneira de terminar o show com a promessa de um retorno em 2012. A multidão estavam aplaudindo e

Se você é um fã de rock pop divertido, então você realmente deve ir a um show do Simple Plan se você tiver uma chance. Você vai ficar com um grande sorriso em seu rosto e é exatamente como um show deve terminar. Que venha 2012.

Informações Essenciais

Lugar: The Enmore Theatre – Sydney
Data: 1º de outubro de 2011-10-03
Bandas de abertura: New Empire e Tonight Alive
Site: www.simpleplan.com

Set List:
Shut Up
Can’t Keep My Hands Off You
Jump
Take My Hand
When I’m Gone
Addicted
You Suck At Love
Thank You
Your Love Is A Lie
Astronaut
Summer Paradise
Medley (Fuck You / Dynamite / Raise Your Glass)
Jet Lag (feat: Jenna from Tonight Alive)
This Song Saved My Life
Welcome To My Life
I’d Do Anything
Loser Of The Year
I’m Just A Kid
Everytime
Perfect

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo

Resumo sobre o show do Simple Plan em Sydney
Ir para o topo 
Página 1 de 1