SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sébastien fala ao Bloggity Dates sobre um de seus encontros

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaDiniz
Moderadores
Moderadores
CamilaDiniz


Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/09/2011

Sébastien fala ao Bloggity Dates sobre um de seus encontros Empty
MensagemAssunto: Sébastien fala ao Bloggity Dates sobre um de seus encontros   Sébastien fala ao Bloggity Dates sobre um de seus encontros EmptyTer Fev 14 2012, 17:37

Sébastien fala ao Bloggity Dates sobre um de seus encontros S6hqvr

Para comemorar o dia dos namorados em alguns países, o Bloggity Dates esteve entrevistando alguns artistas, entre eles, Sébastien Lefebvre. Na entrevista, o guitarrista comentou sobre um de seus encontros amorosos, que aconteceu há seis anos e ficou gravado em sua memória. Confira:

Bloggity Dates: Sébastien Lefebvre, da banda Simple Plan!

Durante toda essa semana, o Bloggity Blog do Mikey estará celebrando o Dia dos Namorados com uma série especial chamada Bloggity Dates. Todo o dia, alguns dos maiores nomes do entretenimento canadense estarão compartilhando histórias de seus melhores, piores e mais embaraçosos presentes que foram ganhos por alguém que eles amavam. Se eu fosse você, eu tomava nota para garantir um dia dos namorados perfeito. Só não se esqueça de me convidar para o casamento.

Sébastien Lefebvre, da banda Simple Plan:

Pessoas sempre querem saber como é namorar um rockstar – ao contrário da crença popular, isso não é realmente diferente de sair com um não-rockstar. Afinal, nós somos ainda humanos – nós ainda temos o nosso nervosismo do primeiro encontro e aquela inquietação sobre qual camiseta vestir, ou qual o perfeito local para levar a garota, dizer ou fazer a coisa certa. Existem muitos pensamentos que vão para esse tipo de coisa.
Estar em uma banda que está sempre na estrada definitivamente não funciona a meu favor também. Nós estamos sempre tão ocupados viajando que nós não temos realmente muito tempo para ter encontros, então eu posso dizer honestamente que eu não sou muito bom neles. Um encontro que realmente se destacou para mim aconteceu há seis anos.
Esse foi o meu primeiro encontro desde que eu saí do colégio, com uma garota que eu tinha conheci há mais ou menos oito anos. Quando nós nos encontramos para o jantar, eu tinha certeza que ela pensava que eu era todo metido, porque ela definitivamente me mostrou alguma atitude no início da noite. Independente disso, o jantar começou bem, com uma conversa decente e uma comida incrível (muita sorte por estarmos em Montreal). Nós estávamos chegando ao ponto da noite onde isso poderia levar a qualquer coisa – tanto sair para uns drinks quanto terminar isso cedo e chamar a noite.
Sem querer, eu fiz uma piada enquanto ela tomava um gole de seu vinho; desnecessário dizer, que a toalha da mesa do restaurante estava salpicada de vermelho quando ela irrompeu em gargalhadas. Nós dois tivemos uma boa saída e o humor mudou a partir daquele momento. Nós nos divertimos muito o resto da noite, e esta acabou com uma boa nota.
Eu acho que o que eu aprendi que nessa noite foi, que se tudo mais falhar, você deve fazer uma piada em um momento errado, e essa falta de jeito e aleatoriedade são coisas a se procurar em um bom encontro.
No fim de semana passado, Simple Plan iniciou sua recente turnê nacional com paradas por todo o país. Depois disso, eles passaram os próximos meses fazendo uma turnê por toda a Europa. O quarto disco da banda, Get Your Heart On, foi lançado ano passado e está disponível no iTunes.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
 
Sébastien fala ao Bloggity Dates sobre um de seus encontros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pierre fala sobre como mantém seu relacionamento amoroso
» Sébastien fala sobre como gosta de gastar seu tempo livre
» Jeff Stinco fala sobre o bar que ele costuma frequentar em Montreal
» Jornal Mexicano fala sobre o Simple Plan
» Kyle Burns fala sobre o Simple Plan e mais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM :: Publicidade :: Entrevistas-
Ir para: