Dindiica Admin
Idade : 28 Localização : Summer Paradise Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Sébastien fala sobre como gosta de gastar seu tempo livre Sex Fev 10 2012, 13:45 | |
| Recentemente Sébastien Lefebvre concedeu uma entrevista muito interessante para a revista japonesa InRock. Nela, o guitarrista comentou um pouco sobre como os membros do Simple Plan gostam de passar seu tempo livre, e contou em detalhes como ele geralmente passa seu tempo livre! Confira: - Citação :
“Olá para todos os nossos fãs do Japão! Eu acho que alguns de vocês devem estar se perguntando o que o Simple Plan faz quando nós não estamos na estrada entre as turnês. Bem, já que nós acabamos de voltar da Austrália e cada um de nós tem algumas semanas em casa para descansar para a próxima turnê americana, eu achei que agora ia ser a hora perfeita para eu contar para vocês como eu gasto o meu tempo livre.”
“Quando é sobre outros membros da banda, eu sei que eles gostam de passar o tempo com os amigos e a família, quando estão em casa. Pierre também gosta de surfar (todos nós achamos que ele é um homem muito corajoso!) e David gosta de passar o tempo com seus cachorros (ele acabou de comprar um novo!). Mas quando é para falar exatamente o que uma pessoa faz exatamente quando não está na estrada, a única pessoa que eu posso falar sobre sou eu mesmo. O que será dito aqui é o que eu, Sébastien Lefebvre, gosto de fazer quando não estou em turnê e tenho um tempo livre para mim.”
“Geralmente, meus primeiros dias em casa são gastos tentando voltar para o fuso horário de casa. É muito raro depois de turnês norte americanas nós termos mais do que algumas semanas em casa. Não há problema nenhum nisso já que nós não temos que lutar contra o cansasso por causa do fuso horário (jetlag) e então podemos voltar para o clima de “vida normal” bem rápido.”
“Mas quando nós voltamos de lugares como Japão ou Australia, é muito difícil livrar-se da turnê. Frequentemente eu literalmente tenho que virar o meu relógio biológico de cabeça para baixo apenas na esperança de ter uma chance de me sentir ok quando eu acordar na manhã seguinte. Não há uma brincadeira sobre a música “Jet Lag” — Um verdadeiro cansasso é possivelmente a única desvantagem de todas as viagens que fazemos para ver nossos fãs ao redor do mundo, em lugares que estão cheios de cultura e diferentes formas de vida.”
“Depois daqueles primeiros dias, você meio que tem que priorizar o seu tempo restante. Dependendo de quanto tempo eu tenho, eu tenho que decidir com quem eu vou passar esse tempo. Família e amigos sempre vêm em primeiro lugar, é claro, mas encontros aleatórios podem ser divertidos também. Eu sempre tenho que ter certeza que eu saio com meu amigo Patrick Langlois (sim, o Patrick que costumava ir para as turnês com a gente!) para que possamos gravar alguns episódios do “Man of the Hour”, nosso programa de rádio on-line (http://manofthehour.ca) Mas eu também tenho que passar tempo com minha mãe e meu pai, irmãos e irmãs é bastante engraçado, mesmo quando temos tempo livre a música é ainda uma grande parte da minha vida. Então, às vezes eu gosto de gastar meu tempo longe da estrada sentado no estúdio e escrevendo músicas para a banda, para mim, canções escritas com/para os outros e mais definitivamente, canções para se divertir.”
“Algo que você talvez não saiba é que eu adoro cozinhar. Assim, não importa quais são os meus planos quando eu estou em casa, eu sempre arranjo tempo para ir ao mercado e comprar deliciosos ingredientes frescos. Esses ingredientes são usados para fazer pratos diferentes de peixe, frango, sopas caseiras e lanches para os dias que virão. Eu gosto de comer fora (acredite em mim eu tenho que fazer isso todos os dias em tour!), mas nada se compara a uma refeição propriamente feita em casa.”
“Sendo de Montreal, eu sinto como se devesse lhe dizer um pouco sobre a cidade que eu chamo de casa. Montreal é uma daquelas pequenas cidades com tudo na mesma. Eu digo pequena porque, mesmo que há toneladas de coisas para fazer e um monte de áreas divertidas para explorar, a maioria das coisas está próximo ao centro da cidade. Não é movimentada como Tóquio ou Osaka. Andar por aí é a melhor maneira de conhece-la, sem dúvida. A parte antiga de Montreal é um bom lugar para começar, já que tem um ar mais legal, e muitos bares divertidos, pubs, restaurantes e arquitetura interessante para ver. A maioria das bandas gostar de vir e tocar em Montreal também, então fique de olho em quem está tocando aqui se você estiver planejando visitar.” “Então, depois que eu vi as pessoas que eu estive contando os dias para ver, depois que eu bebi algumas, assisti alguns jogos de hóquei, depois que eu passei algumas horas no estudio do “Man of the Hour” gravando espisódios para um programa de rádio ou música para ser finalmente lançada, é hora de fazer as malas e voltar para a estrada!
Honestamente, eu não vou mentir, como uma banda, nós lidamos muito bem com isso. Indo para todos esses lugares incríveis e ainda ser capaz de ter um pouco de uma vida normal quando estamos em casa, longe de toda a correria não é nem um pouco ruim!” Fonte: x | |
|