SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Across The Board entrevista Jeff Stinco

Ir para baixo 
AutorMensagem
CamilaDiniz
Moderadores
Moderadores
CamilaDiniz


Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/09/2011

Across The Board entrevista Jeff Stinco  Empty
MensagemAssunto: Across The Board entrevista Jeff Stinco    Across The Board entrevista Jeff Stinco  EmptySáb Set 17 2011, 20:41

Recentemente, Jeff Stinco concedeu uma entrevista para o programa de rádio Across The Board. Durante a entrevista, Stinco respondeu várias questões sobre assuntos variados. Abaixo você confere o áudio da entrevista, e a tradução:



Tradução

ATB – O “Across the Board” está de volta com a banda Simple Plan, diga seu nome e o que faz na banda.

JS – Eu sou o Jeff da banda Simple Plan e eu toco guitarra!

ATB – Vamos falar a primeira coisa. O novo álbum acabou de sair “Get Your Heart On!” saiu em Junho. O que os fãs podem esperar do novo álbum?

JS – Sabe o que? é um CD, um CD para os fãs. Nós meio que, obviamente somos compositores mais maduros. Tínhamos 70 músicas para o CD e tivemos que escolher 11. Sim, trabalhamos duro nele, e queríamos voltar ao espírito e energia dos 2 primeiros álbums, então, engraçado, energético, mas ao mesmo tempo soando como compositores e músicos crescidos, então é um disco bem diferenciado, mas é meio que, quando ouve você dá um belo sorriso, é essa ideia.

ATB – 70 músicas, ficaram escrevendo músicas por anos. Algumas dessas músicas podem ser lançadas mais tarde, ou nunca serão lançadas? Como funciona isso??

JS – Espero que saiam como Lado B, ou coisa assim, nunca sabemos. Toda vez que fazemos um disco nós temos músicas que ficam de lado, talvez pra um próximo disco ou para nunca usar. Quem sabe? Veremos. Tudo pode mudar, veremos no próximo disco.

ATB – Vocês tem muitas colaborações. Como é isso? tocar com outras pessoas. Trazer essa força de criação juntos. Quero dizer, não tem como escolher um favorito porque todos são muito bons, mas se tiverem planos para o futuro com quem vocês gostariam de tocar?

JS – Isso tudo começou com o Joel do Good Charlotte, tivemos Mark Hoppus do Blink-182 no primeiro disco. O Mark foi tão generoso aparecendo no clipe, falando muito sobre a banda mesmo antes do Twitter conseguíamos muitas entrevistas, ele foi muito generoso, e ele meio que nos deu força para repetir isso, mas você meio que, faz um CD, apressa o CD, você tem que sair em turnê, normalmente não temos tempo para realmente terminar o CD. Ficamos 6 meses em estúdio, isso não nos deu tempo suficiente de entrar em contato com todas as pessoas que queríamos trabalhar e fazermos os contratos juntos e tudo mais. É muito mais trabalho do que as pessoas imaginam, mas obviamente fazer uma musica com o Rivers do Weezer foi uma grande coisa. Amamos todos que colaboraram no CD. Mas esse CD é um dos, nao sei se um ídolo, mas uma grande inspiraçao. Costumávamos ouvir os CDs do Weezer quando éramos pequenos e ainda ouvimos até hoje, então é uma honra. E todos fizeram um ótimo trabalho nesse CD.

ATB – Quando vocês estão no palco, vocês fazem performances incríveis. Mas e quando não estão no palco? o que fazem para relaxar?

JS – Eu sou um cara relaxado quando não estou no palco, nós damos muito da nossa energia no palco como você disse e depois disso eu só gosto de sair, fazer coisas que todo mundo faz sabe!? sair com os amigos, eu gosto de começar negócios, você sabe, eu tenho um bar, coisas diferentes, mas definitivamente, eu não sei, gosto de assistir filmes, andar na praia (risos) esses tipos de coisas.

ATB – Qual sua bebida favorita do seu bar? para fazer ou para beber?

JS – 03:18 – Eu faço um “meemo hero” na verdade. Muito malvado. Não acho que, acho que sou melhor quando estou lá.

ATB – E onde ele fica? no canada?

JS – Sim. É chamado “Filemon” e fica no Canadá sim.

ATB – Temos muitas coisas do Mix Martial. Você é fã de GSP?

JS – É engraçado porque todos nos perguntam “vocês conhecem aquele cara?” de montreal. Recentemente eu estava jantando em um restaurante e ele estava sentado no meu lado e os 2 tomando uns drinks. Foi bem legal, mas ele é um cara muito legal, eu quero *Fuder* com ele (risos) mas é otimo, é engraçado, que eu o vi, você está em um mesmo lugar, ai você fala, pensei que aquele cara fosse um nada e esse cara é o cara mais perigoso , se você se meter em encrenca, você é estupido.

ATB – Também não entendo, pra mim ele é o melhor lutador. Nos shows vocês com toda aquela energia tem algo de especial, podemos esperar algo especial nesse novo show?

JS – Pra esse show é meia hora, então você tem que encurtar quantas músicas forem possível. Meia hora e é tipo músicas mais rápidas, sem muita conversa, músicas velhas misturadas com músicas novas, é tipo uma mistura de tudo de melhor que já fizemos e a gente acelera as músicas pra caber em meia hora.

ATB – O legado da banda. O que te faz pensar que você é bem sucedido como músico ou como pessoa, tipo, dono de um bar…O que define sucesso para você?

JS – Então, minha banda é meu pequeno bebê, é para todos, para cada integrante da banda. Acho que nosso legado é ficar juntos por 10 anos, na verdade por 12 anos e sem mudanças pessoais, nos damos muito bem, fazemos ótimos discos e as pessoas ainda se importam conosco. Acho que esse é o nosso legado, estamos fazendo isso por tanto tempo e essas bandas novas que depois de 2 anos muda o vocalista, muda os outros músicos. Nós somos os mesmos cara, ainda somos amigos, eu acho que isso é um sucesso, sabe? No final do dia você para para pensar nessas coisas e você vê que é esse tipo de valor que permanece, amizade, estar perto das pessoas que você ama, fazendo o que você ama na vida e acho que isso é o que temos.

ATB – Essa seria minha próxima questão. Muitas bandas passam por muitas modificações, e vocês não. Isso é parte de trabalhar com esses caras, essa amizade,essa aproximação se formou antes da banda
ou com o tempo de banda?

JS – Sabe? somos amigos desde sempre. Amigos de escola. Chuck e Pierre, conheço eles por 20 anos basicamente, tocamos em bandas menores, aprendi a tocar com eles. Me lembro do Chuck me dando CDs de bandas doidas de punk da Califórnia, Chuck era jornalista musical, então tínhamos acesso a ótimas bandas e ele nos dava os CDs e dizia “olha essa banda” é engraçado. Sim, somos amigos, e isso é o que é mais louco. Sébastien era, é na verdade, o melhor amigo do meu irmão, essa é a conexão que temos. David chegou um pouco depois, mas desde então se passaram 12 anos. Mas mesmo o David tendo sido o último, parece que nos conhecemos desde sempre, isso é sobre integridade, honestidade, quando você tem a coisa real, diferente de alguma bandas que brigam e aparecem no jornal por causa disso, nós somos amigos e é isso, podemos não ser os melhores músicos do mundo, mas essa não é uma banda artificialmente montada.

ATB – Que músicas você tem ouvido ultimamente. O que tem no seu IPOD, walkman? (risos) Velhos tempos.

JS – Engraçado porque eu acho Walkman muito legal. Eu acabei de comprar um monte de CDs recentemente em NY.

ATB
– O que é um CD?

JS – CD? o que é isso? Eu comprei Mayday Parade, Go Radio, Every Avenue.

ATB – Mayday Parade é ótimo. Boa pedida.

JS – Tem um dos álbuns deles que é simplismente ótimo e eu acho que é o mais recente. Muito, muito, muito bom. Eu comprei o CD do Drugs também, é um cd realmente bom. é isso. Ah, eu comprei o CD do Phil Collins, a capa do album é realmente incrível.

ATB – Se você tivesse só mais 10 minutos de vida sobrando, qual a última música que você gostaria de ouvir ou de tocar? sua ou de qualquer outra pessoa.

JS – Bem, ao vivo, acho que U2. Eu amo U2, eles tem músicas incríveis, provavelmente “One” acho que é um dia modelo, eu acho que é uma faixa muito boa.

ATB – Gostei, e pra quem está ouvindo aqui e ao redor do mundo, como fazer pra continuar em contato com vocês? e o que vocês estão planejando?

JS – Vamos estar fazendo turnê pelo mundo, começando com a Ásia, Turnê Européia, Austrália, de volta aos EUA, Canadá, estaremos por toda parte. Os fãs podem checar nosso site para ver as datas simpleplan.com e nos nossos twitters, o meu é @jeffstinco, muito fácil achar e nós geralmente respondemos os nossos fãs é uma ótima maneira de ficar em contato com a gente.


Tradução: x
Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
 
Across The Board entrevista Jeff Stinco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Leia a entrevista do Jeff para o CSP
» T-Rex Effects entrevista Sébastien e Jeff
» Jeff compara fãs brasileiros com zumbis em entrevista
» Rock the Walls entrevista Sébastien e Jeff
» Brouk-Music.net entrevista David e Jeff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM :: Publicidade :: Entrevistas-
Ir para: