SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Leia a entrevista do Jeff para o CSP

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dindiica
Admin
Admin
Dindiica


Idade : 28
Localização : Summer Paradise
Data de inscrição : 06/08/2011

Leia a entrevista do Jeff para o CSP Empty
MensagemAssunto: Leia a entrevista do Jeff para o CSP   Leia a entrevista do Jeff para o CSP EmptyQui Jan 05 2012, 13:51

Leia a entrevista do Jeff para o CSP CSP1-300x209

CSP: Oi Jeff, Como você está?
JEFF: Eu estou bem fazendo isso!
CSP: Muito obrigado mesmo!
JEFF: O prazer é meu!

CSP: Se a banda estivesse em um filme de terror, quem seria o primeiro a morrer e quem seria o sobrevivente? Por quê?
JEFF: David iria morrer primeiro, com certeza! David é o fraco da banda. Mas o sobrevivente… Acho que seria Pierre ou eu. É entre nós. Nós somos os mais prováveis de sobreviver na natureza, quero dizer, Chuck ainda não sabe como cozinhar! Seb é sábio, muito sábio… Mas eu ainda acho que o Pierre e eu temos as melhores chances.

CSP: Se você pudesse ser um dos membros do Simple Plan por um dia, quem você seria?
JEFF: Como pessoa, eu poderia ser o Pierre, porque ele vai morrer mais tarde! Ele é super relaxado, sem stress, o Sr. Zen. Sério, esse é o cara mais tranqüilo que conheci em toda minha vida! Eu sou o contrário, eu sou como o Sr. Stress! Eu posso aprender muito com o Pierre nesse sentido… Mas eu gostaria de tocar bateria. Chuck toca e parece fácil! É algo que eu gostaria de tentar algum dia.

CSP: Em 2009, vocês fizeram uma turnê no Brasil e tocaram em sete cidades. Qual destes shows foi o mais emocionante para vocês?
JEFF: Olha, isso é difícil porque eu não quero chatear ninguém do Brasil. Porém, São Paulo foi muito bom, com certeza o show mais louco! Honestamente, foi um dos melhores shows de nossas vidas, simplesmente fantástico! Nós tocamos em muitos shows, e é como se fosse um feriado para nós, porque vemos muitas pessoas, temos um monte de amigos no Brasil, e um monte de fãs. Quero dizer, é ótimo ver os lugares do Brasil! Nós nos divertimos muito, descobrir o seu país é realmente surpreendente. É tão diferente, tão diverso… Eu não sei, São Paulo é sempre impressionante para nós.

CSP: Antes de se tornar famoso, você imaginou que seria reconhecido em todo o mundo?
JEFF: Não, absolutamente não. Mas é engraçado, porque você sonha com isso, e quer apenas ser bem sucedido… Eu não imaginava que, necessariamente, eu seria reconhecido por todos no Brasil. Nunca pensei que iria acontecer, mas eu sabia que em algum ponto nós seríamos bem sucedidos. Lembro-me de quando começamos Simple Plan, Chuck e Pierre e eu, Sébastien também, falamos sobre viagens no mundo, conhecer lugares grandes, ver o Brasil, ver as meninas do Brasil… mas estávamos falando, sabe? Você sonha com ela, mas definitivamente você sempre tem medo de admitir isso! Você sabe, você não conta a seus amigos “Eu vou estar em uma banda muito popular algum dia”, eles vão pensar que você é louco!

CSP: Sobre o 4 º álbum, vocês pensaram em desistir de fazê-lo em algum momento?
JEFF: Não! Quero dizer, os álbuns do Simple Plan são sempre difíceis de fazer, não somos muito bons em fazê-los (risos)! Mas nunca quisemos desistir, porque as músicas são incríveis e era apenas uma questão de tempo: nós escrevemos um monte de músicas, gravamos um monte de coisas, e nós escolhemos as melhores juntos, como um grupo. Foi muito difícil escolher as músicas para este disco, mas nós temos uma incrível coleção de canções! Não foi doloroso para fazer, era apenas uma coisa que precisava de muito tempo.

CSP: Você já sabe como vai ser a capa do novo álbum?
JEFF: Bem, nós filmamos última quarta-feira, na verdade eu tenho no meu computador, mas não posso mostrar a você, meninas! É bastante doente, é engraçado! Nós vamos enviar novas fotos em breve, vocês vão ver vídeos. Verão o “Can’t Keep My Hands Off You”, provavelmente na próxima semana, eu acho. Haverão mais e mais coisas saindo antes de 21 de junho. Can’t Keep My Hands Off You também vai ser o primeiro single. Eu acho que vocês irão se surpreender com o vídeo!

CSP: Qual foi a música mais engraçada para compor e escrever?
JEFF: “Can’t Keep My Hands Off You” definitivamente é a música. É uma música muito engraçada. Eu me divirto sempre que eu toco, é realmente incrível. Todas as músicas são muito divertidas de fazer, mas, existe esta canção chamada “Astronaut”, é uma canção tão incrível! Sabemos que vocês estão esperando muita coisa, mas temos que ter certeza que ele vai ser perfeito! E o videoclipe, que tenho a dizer, é uma loucura! Nós filmamos em um local muito legal, no deserto, e é muito, muito original, o vídeo vai ser incrível!

CSP: Como foi a sensação de ver o estúdio cheio de fãs durante a gravação de “This Song Saved My Life”?
JEFF: Foi legal, porque no estúdio fazemos as coisas sozinhos, você não está sempre com a banda, você não tem muita interação. Então, vendo todas aquelas pessoas lá e suas reações, foi bastante surpreendente. Os ouvir cantar essa música foi muito poderoso, a música é tão única, sabe, quando eu ouço essa música agora eu tenho arrepios! É uma canção tão poderosa, mal posso esperar para vocês ouvirem!

CSP: Como você faz para escolher a melhor guitarra para os clipes?
JEFF: Eu sou maluco, tenho uma coleção de guitarras loucas, tenho muitas! Eu sei qual se encaixa melhor em cada canção, por isso sei que terá um som melhor. E Sebastien e eu sabemos como funciona com o outro. Sebastien e eu não nos falamos muito. Não somos amigos mesmo (risos)! Estou brincando, Seb e eu temos uma química tão grande, tocar guitarra com esse cara é muito bom!

CSP: Nós temos algumas perguntas dos fãs. Esta é por Danielle Oliveira, Brasil: “Jeff, qual você acha que vai ser a primeira impressão dos fãs para ouvir o novo álbum?”
JEFF: Eu não sei, não tenho idéia, mas estou muito orgulhoso deste disco! É incrível, nós trabalhamos tão duro e ele não soa como se nós tivéssemos trabalhado assim, e soa como um disco divertido. Sabe, ele lembra um pouco o estilo do primeiro CD, mas com canções melhores. Então, eu não sei como as pessoas vão reagir a ele, mas meus amigos que já o ouviram disseram: “Uau, muito bom!” Tem as melhores músicas que já fizemos.

CSP: Por Maya Perez, Brasil: “Em 11 anos juntos, o que mudou na personalidade e/ou comportamento dos membros banda?”
JEFF: Bem, nós estamos mais velhos e mais sábios agora, nós não lutamos tanto! Mas, eu não sei, em todo esse tempo juntos, passamos por um monte de coisas, os desafios como uma banda, e em um nível pessoal também, e agora estamos mais fortes, estamos mais unidos. Nós ainda nos divertirmos juntos, fazendo aquilo que amamos, eu não sei, eles são apenas os meus melhores amigos e é bom estar na banda com seus amigos. Quero dizer, Sébastien é o meu próximo, eu posso passar as férias com Chuck, eu gosto de sair com Pierre, e estamos juntos há tanto tempo e nós nos conhecemos tão bem, eu não sei, eles são apenas os meus melhores amigos. Você não conhece um monte de bandas que depois de 12 anos ainda passam férias juntos. Isso é muito raro.

CSP: Você recebe um monte de menções no Twitter? Qual foi a maior loucura de um?
JEFF: No meu aniversário, tem um monte de loucos, para festas em que fui convidado, foi muito louco! Um monte de vídeos de pessoas fazendo covers do Simple Plan, muito bons realmente. Em dezembro, eu tive o meu ombro operado, e recebi muito tweets legais… Por isso é divertido, porque você interage com os fãs, e conversa com eles. Na verdade, é um monte de fãs, mas definitivamente os fãs brasileiros são os mais presentes no Twitter! Eu só não suporto repetição de spam no twitter, que me deixa tão bravo (risos)! Eu não sei, eu falo muito.

CSP: Se você tivesse que perder um dos seus sentidos, o que seria?
JEFF: Eu acho que eu escolho perder o gosto. Porque você ainda pode ver as pessoas, ouvi-los, tocá-los … Eu poderia ser feliz com isso.

CSP: Em uma palavra, como você descreveria David, Chuck, Pierre e Seb ou a própria banda?
JEFF: David, louco, Pierre, Zen, Chuck, intenso, Sébastien é engraçado.

CSP: Qual sua música favorita do Simple Plan?
JEFF: É Astronaut.

CSP: Isso não é justo, nós não conhecemos essa música ainda! Qual delas entre as canções mais antigas, então?
JEFF: Desculpem-me por isso (risos)! Bem, entre as músicas mais antigas… é muito difícil! É como escolher um bebê! Hum… eu acho que Perfect, porque foi a música mais importante para nós. Na verdade, eu gosto de todos eles, exceto I’m just a kid. Eu estou tão cansado de ouvir isso! Eu gosto dessa música, eu já ouvi o suficiente! Nós tocamos essa música há onze anos, é muito tempo! E ele ainda toca muito na rádio em Montreal.

CSP: Você poderia deixar uma mensagem para as pessoas que acessam nosso site, por favor?
JEFF: Eu realmente aprecio os fãs sites, eu peguei fotos, textos locais sobre mim para mostrar aos meus amigos. Muito obrigado, porque vocês têm um monte de fotos exclusivas que eu não tenho ideia de onde vocês encontram! Isso é incrível, então parabéns, e obrigado por seu apoio, ele é simplesmente fantástico e eu realmente sinto muito por nós levarmos tanto tempo para gravar o disco…

CSP: Sabemos que o álbum será incrível e você está dando o seu melhor!
JEFF: Sim, você sabe, é muito difícil estar na praia por dois anos! (Risos). Estou brincando, isso não é verdade! Estou em Montreal, na verdade.

CSP: Fale sobre o Canadá, que artista canadense você mais gosta?
JEFF:Eu gosto de um monte de artistas canadenses. Eu não sei, eu gosto de Bryan Adams… O que mais? Deus há muitos, eles são bastante surpreendentes.

CSP: E do Brasil?
JEFF: Eu gosto deste cara chamado Kiko Loureiro, ele toca na banda Angra, de metal. É uma boa banda.

CSP: O que você faz para cuidar da sua careca?
JEFF: Bem, este é o meu segredo!

CSP: Bem, Obrigado Jeff por isso! Você é incrível!
JEFF: Obrigado, pessoal! Obrigado pelo apoio!

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allaboutpierre.tumblr.com
 
Leia a entrevista do Jeff para o CSP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista de Pierre e Jeff para a Dirt TV
» Across The Board entrevista Jeff Stinco
» T-Rex Effects entrevista Sébastien e Jeff
» Rock the Walls entrevista Sébastien e Jeff
» Brouk-Music.net entrevista David e Jeff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM :: Publicidade :: Entrevistas-
Ir para: