SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Yahoo! comenta sobre show do Simple Plan em Singapura

Ir para baixo 
AutorMensagem
Natinha Seb
Moderadores
Moderadores
Natinha Seb

Yahoo! comenta sobre show do Simple Plan em Singapura Empty
MensagemAssunto: Yahoo! comenta sobre show do Simple Plan em Singapura   Yahoo! comenta sobre show do Simple Plan em Singapura EmptySáb Jan 21 2012, 19:34

Yahoo! comenta sobre show do Simple Plan em Singapura 630Yahoo_Simple-Plan-1-300x190

A Yahoo! Singapore cobriu, com detalhes, o show eletrizante que o Simple Plan realizou ontem. Confira a reportagem:

“Eu não tenho uma namorada Singapuriana”.

E assim foi a frase familiar por toda a noite enquanto a banda Canadense tocava e brincava com uma – maioria jovem- platéia no Parque Fort Canning na noite de domingo.

A banda local Brandon Lee abriu o show antes da banda Simple Plan começar o show as 8:25pm com o single “Shut Up” do álbum Still Not Getting Any.

A partir daí, a banda de Montreal não se arrependeu, apresentando um show energético e estimulante para a diversão de seus fãs.

“Vocês parecem com um bando de animais festeiros. Eu quero que todo mundo pule comigo!” gritou o vocalista, Pierre Bouvier antes de anunciar a próxima música, “Jump” do seu segundo álbum.

A banda emendou a música com “I Gotta Feeling” do Black Eyed Peas para começar a festa e logo faíscas voaram.

“Eu amo Singapura e eu acho que esse provavelmente é o país mais limpo do mundo,” Bouvier disse mesmo enquanto os fãs gritavam de volta, “Nós amamos vocês também.”

Em seguida, a banda apresentou o DJ Funky C, que estava na cidade, antes de tocar “Addicted” e “My alien”, ambas de seu primeiro álbum, lançado em 2002.

Mas o ponto alto da noite foi quando o baixista da banda, David Desrosiers, lamentou que não tinha uma namorada Singapuriana.

Aproveitando o momento o guitarrista Sebastien Lefebvre respondeu, “Eu tenho uma namorada aqui. Ela está em algum lugar ali (apontando para os fãs na sua esquerda).”

As fãs levantaram suas mãos juntas e gritaram seus pulmões para fora esperando que a dupla chamasse elas para o palco. Triste para elas, isso não aconteceu.

A banda agitou com “You Suck At Love” e “Thank You” antes de Desrosiers perguntar de novo, “Onde está minha namorada Singapuriana?” mesmo quando as garotas já estivessem perto do limite do palco.

O terceiro álbum finalmente foi lembrado quando a banda cantou “Your Love Is A Lie” antes de mais brincadeiras.

“Está realmente quente essa noite. Estou vendo que todo mundo está sexy e suado, perto um dos outros,” Bouvier brincou.

“Alguém tem uma celular ai? Levante-os e eu quero que todos vocês sejam minhas estrelas porque nós estamos indo para o espaço. Essa música se chama “Astronaut’,” ele gritou e cantou junto com os fãs na faixa do último albúm.

“Estou tão excitado agora!”, Desrosiers gritou logo depois do fim da música.

“Quem quer ir para praia comigo?,” ele perguntou. “Tenham cuidado. Eu gosto de ficar pelado,” ele fez uma pausa para efeito e gritos ensurdecedores invadiram o Fort Canning.

“Quem ainda quer ir?” ele continuou. “Tudo bem, feche seus olhos agora. Eu vou levar todos vocês ao ‘Summer Paradise’,” antes de sorrir e tocar o último single da banda.

Um medley de “Fuck You” do Cee Lo Green’s, “Dynamite” do Taio Cruz e “Raise Your Glass” da Pink seguiu-se.

Foi seguido pelo seu single mais popular do último álbum, “Jet Lag”, que foi lançado em três versões (Inglês, Francês e Mandarin), com colaborações de Natasha Bedingfield, Marie-Mai e Kelly Cha, respectivamente.

Desrosiers continuou com suas brincadeiras e perguntou, “Estou realmente suado. Quem quer tomar banho comigo?”

Ele brincou com a platéia que esse seria um ótimo começo com sua namorada local antes de terminar a primeira parte do show com “Welcome To My Life” e ”I’d Do Anything” para fechar o show de 90 minutos.

A banda guardou “Loser Of The Year” e sua primeira música como uma banda “I’m Just A Kid” para o primeiro bis, antes de guardar seu hit “Perfect” para um empolgante final.

Wahidah Korevli, uma assistente administrativo de 21 anos, estava entre os fãs que curtiram cada minuto do suado e animado show.

Revelando que ela passou a noite na fila desde as 9pm do dia anterior para pegar um bom lugar, ela disse ao Yahoo! Singapore, “Eu amo o Simple Plan por causa de sua música e como eles conseguiram se manter através dos anos. Esse é o tipo de música que eu me apaixono”.

Agora em tour por causa de seu quarto álbum, “Get Your Heart On!”, essa é a sexta visita da banda ao país.

Em entrevista com o Yahoo! Singapore antes do show, o baterista Chuck Comeau disse, “É ótimo estar de volta nessa maravilhosa cidade. Nós amamos o ótimo clima, pessoas bonitas, comida Asiática e fãs maravilhosos.”

Boa volta para você.

Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/natinhapb

Yahoo! comenta sobre show do Simple Plan em Singapura
Ir para o topo 
Página 1 de 1