Em fevereiro o Simple Plan irá tocar em diversas cidades do Canadá, entre elas, na cidade de Saguenay. O portal de notícias, Cyberpresse.ca, escreveu um artigo sobre este show, no qual é comentado sobre o sentimento de “pertencimento” do Simple Plan e mais. Além disso, a matéria traz trechos de uma entrevista realizada com Jeff Stinco, e uma nova imagem do photoshoot realizado especialmente para o portal. Confira:
Simple Plan em Saguenay em fevereiroEntre uma turnê na Ásia e uma série de trabalhos na Europa, Simple Plan fará alguns shows no Canadá em fevereiro. Mesmo que os membros da formação da banda sejam adorados pelos fãs de todo o planeta, eles sempre se lembram de onde vieram. E Saguenay aparece na lista de cidades que se beneficiaram desse sentimento de “pertencimento”.
Japão, China, Filipinas, Indonésia… Simple Plan teve um ano muito movimentado em 2011. Como 2012 anuncia ser tão agitado quanto 2011, o grupo passará um pouco mais de tempo perto de sua casa, no Canadá. De certo, será nas Cataratas do Niágara que o grupo começará o ano, onde eles farão parte de um espetáculo que celebrará o Ano Novo em companhia do grupo Our Lady Peace.
“É importante cultivar os mercados mais exóticos, ir à Europa e na Ásia. Mas também é importante nos lembrarmos de onde viemos e de onde vêm nossos fãs.”, diz Jeff Stinco, guitarrista da banda, durante uma entrevista por telefone com o Le Quotidien.
O músico lembra que alguns membros do grupo são originários de pequenos municípios e que seus fãs muitas vezes tiveram que sair das grandes cidades para poderem assistir aos shows.
“Os fãs vêm de todas as partes nos ver. É nossa responsabilidade ir até eles. Nós não queremos ser a banda que não vai mais para onde estão seus fãs.”
Fiéis às suas convicções, os membros da formação se apresentarão no Centre Georges-Vézina de Chicoutimi no dia 28 de fevereiro.
“Nessa região, os shows sempre são super legais”, estima Jeff.
Para a ocasião, os espectadores poderão ouvir as músicas do quadragésimo álbum do Simple Plan, Get Your Heart On!, assim como algumas músicas de seus álbuns anteriores.
Fonte: x