Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/09/2011
Assunto: Pit Crashers entrevista David e Chuck Sáb Out 01 2011, 21:47
Recentemente, David Desrosiers e Chuck Comeau realizaram uma entrevista para o site Pit Crashers. Durante a entrevista, vários assuntos relacionados a banda foram abordados, entre eles, a turnê do Simple Plan pela Warped Tour, o álbum “Get Your Heart On!” e mais. Confira o vídeo e a tradução abaixo:
Chuck – Hey, e ai?! eu sou o Chuck do Simple Plan e eu toco bateria. David – Hey, eu sou o David e eu toco baixo e faço backvocal no Simple Plan.
• O que vocês podem dizer sobre Simple Plan em poucas palavras?
Chuck – As palavras que me vem à cabeça quando eu penso em Simple Plan são: Gênios, fantástico, muito bom, poderoso, glamoroso, David – Descuidado. Chuck – Um pouco. David – Muito descuidado. Chuck – O que podemos dizer sobre o Simple Plan é: divertido, rock, David – festa Chuck- boas musicas, bons momentos, é isso. David – Nós estamos começando uma festa, é isso que fazemos.
• Eu sei que a Warped tour só começou, mas como está o público?
Chuck – Até agora está sendo ótimo. David – Até agora está sendo ótimo. Nós temos feito Warped tour pelos últimos 10 anos, mais ou menos. Chuck – Nos traz muitas boas lembranças estar na Warped Tour, e é bom porque tocamos um pouco nos EUA. Então nos traz de volta para mais shows nos EUA, e nos conectamos mais com nossos fãs daqui. Sabe, fazer shows para eles, encontrar com eles, passar um tempo com eles. Chuck – Mas está sendo incrível, faz calor de mais, mas está bom.
• Qual é a coisa que vocês levam em turnê? Tipo uma necessidade?
David – Pra mim é meu travesseiro, ele me faz sentir em casa. Chuck – Pra mim é o celular e meu Ipad, eles me fazem feliz. Estar online a qualquer hora, ligar para os amigos, família, coisas assim, eu preciso disso.
• Vocês têm algum ritual antes de subir no palco?
Chuck – Bem, nós… Nós fazemos uma coisa antes de subir no palco não é David? David – A gente se beija, não é? Chuck – Não, não era isso que eu ia dizer. É o nosso “aperto de mão”. David – Isso, a gente tem um “aperto de mão”. Chuck – Somos amigos desculpa. David – Desculpa, são meus amigos.
• Quando vocês chegam a uma cidade, qual é a primeira coisa que vocês fazem?
David – A gente procura pelo banheiro. Chuck – Na Warped Tour, quero dizer, a Warped Tour te traz de volta meio que os instintos básicos, como tomar banho, procurar um lugar para comer, um abrigo. Mas normalmente pra mim, quando temos tempo antes do show, a gente vai procurar um bom restaurante, vamos comer, dar uma volta. David – Na verdade eu e Chuck achamos um muito bom nessa turnê. Chuck – Verdade, achamos em Seul. Chuck – É isso, a gente anda pelas avenidas, faz a passagem de som, se apronta para o show e faz o show. David – Eu gosto de achar parques. Eu gosto de parques. Tipo árvores verdes, grama, minha coisa predileta é achar água, tipo um lago, um rio ou o mar.
• Qual a turnê inesquecível para vocês? Ou uma lembrança de uma turnê?
Chuck – Bem, são muitas. David – A nossa sorte é que tocamos com muitas bandas. Acho que uma das boas lembranças foi quando tocamos com o Green Day e com o Blink 182. Tipo eles são umas das nossas duas bandas favoritas. Chuck – Acho que a Warped Tour nos traz boas lembranças. Nós saímos com o Rancid, o AFI, ótimas bandas, nós víamos todos os dias. Foi uma ótima experiência para nós, pois nosso álbum tinha acabado de estourar, foi um ótimo verão, os jovens estavam na “vibe” do show, a gente saia todos os dias. Foi um verão especial. Eu me recordo disso como uma ótima lembrança.
• Qual é a coisa que vocês mais gostam de ver do palco na multidão?
Chuck – Ver todo mundo pulando. É muito louco pra mim, é a melhor coisa no mundo. É bom ver as suas reações, ver todos cantando, ver que eles têm um tipo de emoção pela música, pelo som que você fez. Pra mim nada pode pagar isso, é inacreditável, é um sentimento especial. David – Ver o sorriso no rosto deles. Chuck – Ver todos se divertindo, acho que é disso que se trata. Chuck – E os cartazes também, eles têm uns bem legais.
• Se vocês pudessem escolher uma só palavra para definir a banda, qual seria?
Chuck – Acho que diversão. David – Isso ai, diversão. Chuck – Talvez eu dissesse “Honestidade”. Em relação a letras e músicas Chuck – colocamos nossos sentimentos nas músicas. As pessoas as ouvem, leem a letra, e se sentem relacionadas com isso, e é disso que se trata a banda. Tudo pelos fãs. David – Dar, nós nos damos muito.
• Vocês tem algum hobby além da música?
Chuck – Alguns. David – Acho que pra mim é tocar bateria, eu sei que estaria incluído na música, mas como eu não toco bateria na minha banda então, pra mim seria um hobby. Eu toco muita bateria. Chuck – David é um ótimo baterista. David – Obrigado Chuck. David – E o Chuck está em um Clube de Golfe. Eu tenho uma bicicleta. Chuck – É eu jogo golfe. Golfe é um dos esportes. Eu adoro Hockey, sempre jogo quando estou em casa. Eu amo filmes. David – Chuck é um ótimo jogador de golfe. Chuck – Estou chegando lá, devagar, mas eu chego.
• Vocês recentemente lançaram um CD novo, quais as suas músicas preferidas para tocar ao vivo?
David – O CD acabou de sair, se chama “Get Your Heart On!”, está nas lojas agora, vá conferir. E a minha música preferida para tocar é “Can’t Keep My Hands Of You”. David – Nós tocamos na Warped Tour. As reações foram muito boas. Chuck – Você fez muito bem. David – Muito obrigado. Chuck – Minha música preferida do CD novo é “Loser Of The Year” que também tocamos na Warped Tour. É uma música muito rápida, é muito divertida de tocar também. Também gosto de “This Song Saved My Life”. É totalmente diferente, tem uma história, é mais uma balada, é uma música mais emotiva, é sobre o poder da música, como uma música pode ajudar uma pessoa. Na verdade, salvar vidas. Apesar de ser nossa música, qualquer uma pode fazer isso. Uma música ou um disco. Quando a pessoa ouve e isso a ajuda, faz a diferença e é sobre isso que ela fala. Tivemos a ajuda dos nossos fãs no Twitter, eles mandavam várias frases, e encaixamos na música e alguns também foram gravados cantando no estúdio para o álbum, foi um momento muito especial no CD.
• Qual sua música antiga favorita para tocar ao vivo?
Chuck – Música antiga? Eu gosto de “Jump”. Nós a tocamos na Warped Tour também e a reação do publico é demais. Chuck – Sempre, em todos os lugares que vamos, em qualquer lugar do mundo, é sempre… Chuck – foi muito esperto de a nossa parte fazer uma musica chamada “Jump” porque é basicamente o que se faz nos shows. Créditos para nós que fizemos isso. E tem também “Perfect”, amamos tocar, porque é a musica que mais vemos a reação da plateia, eles cantam junto. David – Nós não tocamos na Warped Tour porque são apenas 30 minutos de show e nós tentamos tocar algumas músicas novas e algumas músicas antigas. Algumas de cada CD. Chuck – Nós não a tocamos em todos os shows, mas é um momento especial, nós vemos a reação da plateia cantando junto, com os violinos é impressionante.
• Se vocês pudessem escolher um Superpoder, qual seria?
David – Estalar os dedos e estar na próxima cidade. Nuca mais voar, nunca mais dirigir, nunca mais se locomover, sabe?! Só, BAM, Tokio, demais. Chuck – Eu concordo. Estar onde você quiser em qualquer momento, eu gostei.
• O que os fãs podem esperar da Warped Tour?
Chuck – Tem muitas turnês por vir. O CD acabou de ser lançado, tem muitas musicas novas para você conferir. Tem muitos shows nos EUA. Tem coisa que não posso falar agora, mas estaremos por todo o país. Mas é isso, estaremos de volta aos EUA.
• As últimas palavras?!
David – As últimas palavras seriam… Chuck – “Get Your Heart On!”. David – Confiram nosso site “simpleplan.com”, lá você pode ver tudo sobre a gente. Nossos twitters estão lá, nos siga no Twitter @simpleplan ou @DavidDesrosiers e @ChuckComeau, todos os nossos nomes. David – Fique conectado ao “simpleplan.com”
Créditos da tradução: Conexão Simple Plan Fonte: x