Dindiica Admin
Idade : 28 Localização : Summer Paradise Data de inscrição : 06/08/2011
| Assunto: Lucas do Fresno diz que o SP foi o responsável por queimar o filme do estilo emo no Brasil Sáb Out 01 2011, 19:16 | |
| Em entrevista ao portal de músicas Vírgula, o vocalista da Fresno, Lucas Silveira, diz que o Simple Plan foi uma das bandas responsáveis por queimar o filme do estilo emo que fez grande sucesso tempos atrás em solos brasileiros. O vocalista ainda complementa que quando começou com a Fresno nem de longe ouvia o quinteto canadense. Virgula Música – A mídia explorou muito o lance do estouro do emo no mainstream e colocou bandas como o Fresno e o NX Zero o tempo todo no ar. Agora isso passou por conta do Happy Rock. O que você acha disso? Eu acho bom, porque param de encher o nosso saco (risos). Acho que sempre vai acontecer esse conflito de gerações. Eu já fui em um estúdio de tatuagem e o cara tava ouvindo hardcore melódico dizendo “nossa, isso que era som”, sendo que quando eu ouvia isso era muito zoado porque não ouvia punk rock ou hardcore de Nova York, que eram os estilos de ‘pessoas legais’. Essa coisa muda. Hoje em dia tem muito fã de Fresno que faz o bullying em cima do fã do Restart, mas isso é só um reprocessamento do bullying que ele sofreu da galera que era fã do Charlie Brown Jr., por exemplo. A galera vai repassando esse comportamento babaca. Na época dos emos, tinha os eminhos de fotolog, que foram os caras que queimaram o filme do lance emo, que era a galera que não sabia nada da música, mas pintava o olho, o cabelo, e fazia coisas ridículas dizendo “ah, porque eu sou emo”. Quando eu falava que a Fresno era uma banda que fazia um som emo, eu usava bermuda de surf! Nem pensava na roupa que usaria ou no cabelo que teria. Eu pirava em umas bandas que nem de longe lembravam Simple Plan ou aquelas outras coisas que eram as responsáveis pela ‘queimação de filme’ do emo no Brasil, principalmente. Se vocês quiserem ler o resto da entrevista dele, clique AQUI! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Só digo uma coisa.. INVEJA da parte dele! --' | |
|
CamilaDiniz Moderadores
Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/09/2011
| Assunto: Re: Lucas do Fresno diz que o SP foi o responsável por queimar o filme do estilo emo no Brasil Sáb Out 01 2011, 21:49 | |
| - Dindiica escreveu:
- Só digo uma coisa.. INVEJA da parte dele! --'
Concordo! Ele gosta de criticar todo mundo --' | |
|
Kaah Desrosiers Admin
Idade : 27 Localização : Salão comunal da Sonserina Data de inscrição : 07/08/2011
| Assunto: Re: Lucas do Fresno diz que o SP foi o responsável por queimar o filme do estilo emo no Brasil Dom Out 02 2011, 12:56 | |
| Eu odeio esses cara da Fresno ai, principalmente esse Lucas. Quem é ele pra ter moral de falar de emo? | |
|
Cris Moderadores
Idade : 32 Localização : Irgendwo auf dem Planeten Erde Data de inscrição : 04/10/2011
| Assunto: Re: Lucas do Fresno diz que o SP foi o responsável por queimar o filme do estilo emo no Brasil Ter Out 04 2011, 18:52 | |
| Não é a primeira vez que ele critica uma banda. Ao ver dele todas as bandas não sendo a dele são ruins ou tem algo que ele não goste, sendo assim ele mesmo provoca aquilo que diz que acha ridículo, uma pessoa que ouve tal tipo de música criticava ele quando ouvia outra banda diferente, ele não gostava disso, mas faz a mesma coisa em relação as pessoas que não ouvem as mesmas músicas que ele. P.S: Não estou criticando a banda dele e nem ele, apenas comentando sobre o ato dele de falar de outras bandas. Cada um, ouve e curte o que quer, ninguém tem nada a ver com isso. | |
|
Natinha Seb Moderadores
Idade : 26 Localização : Forever Hogwarts Data de inscrição : 24/08/2011
| Assunto: Re: Lucas do Fresno diz que o SP foi o responsável por queimar o filme do estilo emo no Brasil Sáb Out 08 2011, 18:13 | |
| Eu não entendi muito bem, mas acho que pelo contexto ele não tá falando mal do Simple Plan! Mas se estiver, a banda nem é emo! Tipo, os caras nem usam roupas diferentes e tal... Tudo bem que eles tocam músicas mais melancólicas, mas isso não torna os caras emos...
Na boa... não da pra entender muito bem, mas tanto faz, eu nunca gostei de Fresno mesmo! hsauhsushuahs' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lucas do Fresno diz que o SP foi o responsável por queimar o filme do estilo emo no Brasil | |
| |
|