Bom galera é o seguinte:
Você manda um e-mail para: spbrasil_oficial@hotmail.com com os seguintes tópicos:
*O LINK DO SEU PERFIL NO FÓRUM! NÃO SERÁ MAIS ACEITA A PARTICIPAÇÃO NO FÃ CLUBE DE UMA PESSOA QUE NÃO É MEMBRO CONFIRMADO DO FÓRUM!
1-Nome Completo (sem Bouvier, Lefebvre, Stinco... - não serão aceitas pessoas com esses sobrenomes!)
2-Data de Nascimento completa! (não adianta mandar apenas: 15/10 ou 25/03 tem que mandar o ano também e de preferência em formato dia/mês/ano)
3-Cidade e Estado (o estado pode sim ser abreviado. Exemplo: Minas Gerais: MG. A cidade não pode ser abreviada! Escreva o nome inteiro e com todos os acentos que tiver!)
4-Escreva o modelo da carteirinha que você quer, 1 ou 2! Não será permitido mais de uma por pessoa! Escolha bem o modelo que você vai querer! As carteirinhas são semestrais!
PS: Podem ficar tranquilos quanto ao sigilo de informações, ninguém será exposto e tudo será guardado apenas para a administração! Qualquer dúvida manda uma MP para uma admin qualquer!
PS2: Quem confirma o e-mail são vocês! Se você recebeu sua carteirinha, mande um e-mail para o spbrasil_oficial@hotmail.com dizendo:
Eu recebi minha carteirinha! (acrescente o que você quiser mais!) –Adeus, (seu nome completo!)
É bem fácil, rápido e seguro!
*As carteirinhas ficam prontas entre 4/14 dias! Tenha paciência! Não precisa mandar 10 vezes o mesmo e-mail! Uma vez é sufuciente! Obrigada pela atenção, Dindiica e Kaah Desrosiers.
------------EDT------------
Eu depois de alguns séculos, voltei e vim trazer o modelo das carteirinhas para vocês! o/
LEMBRANDO QUE SÓ SERÁ PERMITIDO UM MODELO POR PESSOA, E SOMENTE OS MEMBROS PODERÃO TER!
Modelo 1:
Modelo 2:
UHUL AGORA JÁ TEMOS AS CARTEIRINHAS! É SÓ MANDAR O E-MAIL E SE CADASTRAR. NÃO SE ESQUEÇA DISSO!