Sébastien e Jeff concedem entrevista ao Salut Bonjour
Autor
Mensagem
Dindiica Admin
Idade : 28 Localização : Summer Paradise Data de inscrição : 06/08/2011
Assunto: Sébastien e Jeff concedem entrevista ao Salut Bonjour Ter Fev 28 2012, 16:30
Recentemente Sébastien Lefebvre e Jeff Stinco foram entrevistados pelo “Salut Bonjour”. Na entrevista, ao comentar sobre seus fãs, Jeff Stinco citou a turnê do Simple Plan pela Ásia e falou sobre os fãs do Brasil. Além disso, Jeff e Seb falaram sobre o show da banda no Centre Bell e disseram que quando fazem shows em Montreal, seus amigos e familiares sempre vão ao show. Confira a entrevista completa abaixo:
Citação :
Hoje à noite o grupo canadense de Montreal, Simple Plan, se apresentará no Centre Bell, em sua cidade natal, e ainda tiveram tempo de falar com a impressa antes do concerto. Jeff: Nós acabamos de voltar da turnê asiática, e estamos agora na nossa cidade natal, e é muito bom poder voltar e rever todos. Jeff: Em cada lugar do mundo temos tipos diferente de fãs. No Brasil, os fãs enlouquecem, gritam durante o show, e tentar esconder ou pegar nossas malas. Seb: Eu não tenho um lugar ou show preferido, mas acho que um que me marcou muito foi aquele que tocamos em Montreal com uma orquestra. Apresentadora: Com certeza esse show deu um efeito diferente ao som do Simple Plan, e essa noite eles estarão no Centre-Bell em Montreal, então aproveitem. Seb: O Centre Bell é geralmente o lugar onde fazemos o maior show do ano, porque temos um pessoal que fica louco e grita bem na nossa frente, e sempre é um momento especial. Jeff: Em Montreal todos os nossos amigos, nossa família vêm nos assistir, e sempre têm algum músico que está lá no cantinho nos assistindo e nós nos encontramos depois do show e eles dizem “E aí, como está?”, e nós sempre damos atenção a todos que vêm nos ver e falar conosco. Apresentadora: E agora vocês fizeram uma participação com Marie-Mai e ganharam um prêmio do NRJ, e ela estará hoje à noite no show? Jeff: Sim sim, ela estará conosco. Para nós é como se fosse um retorno à nossa casa. Marie-Mai vai estar conosco, e teremos outras surpresas também. Apresentadora: E quanto ao resto das surpresas, só indo hoje à noite para descobrir, no Centre-Bell.
Fonte: x
Sébastien e Jeff concedem entrevista ao Salut Bonjour