Pierre Bouvier e David Desrosiers conversam com o NRJ VIP
Autor
Mensagem
Dindiica Admin
Idade : 28 Localização : Summer Paradise Data de inscrição : 06/08/2011
Assunto: Pierre Bouvier e David Desrosiers conversam com o NRJ VIP Qui Fev 02 2012, 22:28
Antes de irem para o NRJ Music Awards, Pierre e David estiveram no NRJ VIP, onde eles concederam uma entrevista. Nela, a dupla foi questionada sobre como é trabalhar com Marie-Mai, sobre os primeiros autógrafos e prêmios da banda e mais. Confira a entrevista abaixo:
Confira a tradução abaixo:
Citação :
Olá, vocês estão habituados a estar entre rapazes. Como é ter uma garota no grupo?
Pierre: hum… Eu acho que a gente fala de Marie-Mai David: Sim, a gente fala de Marie-Mai Pierre: Nós fizemos um dueto com Marie-Mai, que é uma garota bonita de Quebéc, como nós. David: Nós somos garotas bonitas do Quebéc é? (risos) Pierre: Quis dizer que ela é do Quebéc, como nós Pierre: e para nós, tê-la na França cantando conosco no palco é divertido. E ter uma garota no grupo é muito mais legal David: é muito melhor
-No caso, vocês estão prontos para fazer um discurso hoje?
Pierre: nós não somos um grupo que… como posso dizer… David: que prepara um discurso antes (risos) Pierre: é, que prepara um discurso. A gente faz um improviso. Sabemos que temos que agradecer. David: a gente não pode fazer uma lista Pierre: Nós não podemos? David: não (cara de surpreso) Pierre:(com ar de brincadeira) Eu quero agradecer à minha mãe, ao meu pai David: à minha irmã Pierre: Deus Pierre: Jesus
- Seu primeiro autógrafo? Seu primeiro prêmio? Seu primeiro smocking? Sua primeira noite como rockstar?
Pierre: Primeiro autógrafo? Eu nem lembro onde e como foi. David: nem eu Pierre: primeiro autógrafo que eu dei, eu era muito jovem, porque eu tinha uma banda quando eu tinha 14, 15 anos… já faz muito tempo e eu não me lembro bem. David: Não né… não faz tanto tempo assim… Pierre: É, mas eu não me lembro…e nem o David Pierre: Próxima pergunta… primeiro prêmio que nós ganhamos… acho que foi… David: O Much Music Award Pierre: O Much Music Award David: Como a banda canadense preferida Pierre: Como a banda canadense preferida. E para nós foi demais, era um prêmio votado pelos fãs, assim como o NRJ, e foifantástico… e próxima pergunta… primeiro smocking? Pierre: Nós não somos uma banda que costuma usar roupas sociais assim, geralmente colocamos só um blazer e deu David: Smocking… Eu devo dizer a verdade… em um canal de TV, acho que foi há 2 semanas em Hong Kong… Pierre: isso mesmo, faz duas semanas que vestimos um smocking pela primeira vez Pierre: nossa primeira noite como rockstars… Acapulco? David: (risos) Pierre: hum… Falando sério agora… eu diria… David: MTV Awards em Nova Iorque Pierre: Isso! Era uma noite só de rockstars, muitos famosos, e nós estávamos lá também…a gente foi nomeado? David: Sim, a gente havia sido nomeado Pierre: Ah sim sim, e foi isso.
Fonte: x
Pierre Bouvier e David Desrosiers conversam com o NRJ VIP