Mais uma entrevista com Sébastien Lefebvre foi realizada pela Atlantic Records. Dessa vez, o músico comentou sobre o seu passado. Lefebvre revela que o acessório mais estranho que ele já usou na cabeça foi uma bandana com uma com o boné de lado. Hoje, o músico percebe que aquele acessório era estranho, e diz que naquela época, parecia ser algo legal, porque muitas bandas usavam, mas não era um bom visual para ele.
Lefebvre comentou também que dormia e acordava muito cedo. E Seb achava que isso não combinava com a vida de Rock Star, mas era o relógio interno dele.
Além disso, ele comentou que não tem ideia de como foi parar na música, pois matemática e física eram muito fáceis para ele. Para ele, era tudo mais fácil, ele apenas precisava ouvir o professor falar e já aprendia. Mas Sébastien não gostava disso tanto quanto gosta de tocar guitarra. Seb e seu pai sempre tocavam juntos, e no fim, ele acabou gostando mais disso do que de estudar. E o primeiro CD que Sébastien comprou foi Smash – OFSPRING.
Veja o vídeo Aqui.
Fonte: x