SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Promoção Conexão SP- RESULTADO!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dindiica
Admin
Admin
Dindiica

Promoção Conexão SP- RESULTADO!  Empty
MensagemAssunto: Promoção Conexão SP- RESULTADO!    Promoção Conexão SP- RESULTADO!  EmptySeg Jan 02 2012, 15:01

A promoção terá 1° e 2° lugar:

1° Lugar – Camiseta “Get Your Heart On!” + Discografia da banda.
2° Lugar – Camiseta “Get Your Heart On!” + CD e DVD MTV Hard Rock Live.

Para participar, é bem simples: Faça uma lista de desejos/sonhos que pretende realizar em 2012 com no máximo 10 itens e no mínimo 5, dizendo o que quer e o que faria com cada item da lista. As cinco respostar mais criativas ganham os prêmios.

Após feito isso, basta enviar sua lista para o e-mail contato@conexaosimpleplan.com e seguir o @ConexaoSP_BR e a @WarnerMusicBR no Twitter.

A promoção irá terminar no dia 06 de janeiro. Boa sorte!

Fonte:x

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EDT:

O resultado da promoção saiu, galera! =D

Em 1° lugar, Natália Calvaro!

Citação :
Minha lista de desejos para 2012!

1 – Não ficar ADDICTED em drogas e não ficar CRAZY.
2 – Que ONE DAY eu vou no show do Simple Plan, ter uma noite diferente, esquecer do mundo e tudo que me faz ficar triste e DON’T WANNA THINK ABOUT YOU, apenas cantar e JUMP! Porque as músicas deles me tiraram um pouco desse mundo cheio de pressão, cobrança, desentendimento. Dá uma sensação de liberdade, de se livrar de tudo que é complicado!
3 – Ganhar essa promoção, para começar o ano bem, com coisas que me alegram! Porque eu faria I’D DO ANYTHING pelo Simple plan
4 – Superar grande decepções, superar meus medos. Porque meus medos fazem eu ir sempre para traz e nunca para frente! Com meus medos eu sempre vou ser o LOSER OF THE YEAR.
5 – EVERYTIME eu desejo estar com você para sempre.
6 – Ter o abraço mais PERFECT e mais seguro do mundo. Ter aquela sensação unica. Porque nós samos ONE
7 – Desejo que esse ano seja NOVO, começar coisas novas, que seja diferente. WHAT IF tiver desafios esse ano, que eu consiga vencer todos, porque eu sou LAST ONE STANDING.
8 – I CAN WAIT FOREVER para novos episódios de todo mundo odeia o Chris.
9 – Ter mais reconhecimento das coisas que faço por você, porque CAN’T KEEP MY HANDS OFF YOU.
10 – E principalmente ter saúde, porque o único jeito de fazer todas essas coisas se tornar realidade, sem saúde não adianta nada eu pedir todas essas coisas. Eu estarei aqui HOLDING ON.

Então THANK YOU por essa portunidade Conexão Simple Plan!!

E em 2° lugar, Rafael Rodrigues!

Citação :
1° – Eu desejaria ter dinheiro o suficiente para poder levar todos os fãs que conheço para uma ilha e contratar um show do Simple Plan na virada do ano, contando com a participação especial da Caipirinha feat. Churrasco.

2° – Desejaria ser o Harry Potter só para ser protagonista da Série de Livros preferida do Sébastien. *-*

3° – Desejaria ter poder para fazer TODOS os fãs posers que acham que o David é guitarrista e que eles são dos EUA terem amnésia.

4° – Desejaria poder ter a oportunidade de 1 mês de show deles no Brasil, assim como os EUA tem.

5° – Acho que todo fã desejaria ter 1 dia com a banda para ir onde quiser, fazer o que quiser e aproveitar o máximo.

6° – Eu desejaria que todos os fã sites (lê-se CSP) da banda que são realmente eficientes, tanto quanto divulgar coisas exclusivas, ou até mesmo postar as noticias diárias da banda, fossem reconhecidos por eles e sua equipe e tivesse passe livre para acompanhar a banda no Brasil, em todas as cidades e shows.

7° – Uma peruca para o Jeff seria uma boa ideia!

8° – E por último, como fã, desejaria que o SP Crew tivesse tantas coisas exclusivas quanto eles falam.

Parabéns a todos os fãs que participaram! cheers

PARA MAIS INFORMAÇÕES: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allaboutpierre.tumblr.com

Promoção Conexão SP- RESULTADO!
Ir para o topo 
Página 1 de 1