SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Simple Plan no Brasil - SP BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Simple Plan no Ça finit bien la semaine

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dindiica
Admin
Admin
Dindiica


Idade : 28
Localização : Summer Paradise
Data de inscrição : 06/08/2011

Simple Plan no Ça finit bien la semaine Empty
MensagemAssunto: Simple Plan no Ça finit bien la semaine   Simple Plan no Ça finit bien la semaine EmptyQui Mar 15 2012, 15:31

Recentemente Jeff Stinco, Sébastien Lefebvre e Jeff Stinco estiveram no Ça finit bien la semaine. No programa, os caras concederam uma nova entrevista em francês, na qual podemos conhecer mais detalhes sobre a história da banda e nela, Jeff chamou os brasileiros de zumbis novamente. Confira:



Apresentador: Eles venderam milhões de álbuns, já fizeram shows em todos os lugares do planeta, e quando eles estão tocando uma música, normalmente a multidão começa a gritar enlouquecida por SIMPLE PLAN! (Seb e chuck começam a gritar também).

Apresentadora: Essa noite temos Seb, Chuck e Jeff conosco. Muito obrigada por comparecerem aqui!

Apresentador: Está fazendo calor hoje aqui, não?

Apresentadora: Sim, né.

Apresentador: Acho que nós deveríamos tirar o casaco! (os dois tiram o casaco e deixam à mostra uma camiseta dos garotos em uma publicidade).

Jeff: Ah isso é bonito!

Apresentadora: Nos conte como foi isso!

Seb: Somos nós. Realmente somos nós.

Jeff: Eu já tinha visto essa nossa foto, mas nunca em uma camiseta assim.

Chuck: É isso aí, por baixo somos iguais como todo mundo. (risos)

Apresentadora: Eu tenho uma pergunta. O que a mãe de vocês disse quando viu essa foto?

Jeff: Minha mãe disse: JEAN FRANÇOIS, O QUE VOCÊ FEZ? Ela não parecia estar muito satisfeita.

Chuck: Foi engraçado porque o meu pai que viu primeiro. Essa publicidade está exposta nos ônibus, e estava em um ônibus escolar, e quando ele viu, ele respirou fundo e disse: Aí está uma bela campanha, uma bela causa (sendo irônico). É, pagamos um preço por isso. (risos).

Apresentador: Quando vocês formaram a banda, há 10 anos, vocês eram amigos, irmãos ou colegas?

Seb: Nós já nascemos casados, mas sem sexo. (risos)

Chuck: Somos amigos irmãos. Somos colegas sim, pois trabalhamos juntos, mas é diferente de dizer que somos amigos, é um degrau acima.

Jeff: Há um respeito que cresceu conosco, já que passamos muito tempo juntos, e gravamos músicas, e às vezes há divergências, uns não concordam, outros sim. O início foi meio conflituoso, éramos adolescentes, cada um com seus ideais. Acredito que evoluímos com esse respeito.

Chuck: O Jeff me disse hoje que eu não estava com uma roupa apropriada para essa entrevista. Ele reclamou. (risos). Nós somos um pouco largados, jogados, gostamos de usar coisas confortáveis. Já o Jeff, é um senhor elegante. (risos)

Jeff: É por isso que nós preferimos usar uma camisa assim como a dos apresentadores (que tem a banda estampada), a usar esse tipo de roupa (aponta para si). Dá menos discussão. (risos).

Apresentador: Já teve algum momento em que vocês brigaram, ou algum momento na vida pessoal de vocês, que pensaram em terminar a banda?

Seb: Nunca houve escândalos. Sempre há algumas discussões animadas, mas nada que tenha chego ao ponto de gritarmos: te odeio!

Jeff: Já sei onde você quer chegar…

Seb: No início da banda, Jeff deixou o grupo por 2 ou 3 dias, mas o Chuck foi atrás dele e disse: ‘ahh venha conosco, nós vamos ensaiar mais, vai ficar legal’ (risos).

Jeff: Eu sou um pouco italiano, então sou um pouco dramático.

Chuck: Ele é como se fosse a fada da banda (risos).

Apresentadora: Será que há algum momento que vocês se irritam com o Pierre, por ele ser o cantor da banda? Houve algum momento em que ele achou que vocês estavam falando mal dele pelas costas? (risos).

Chuck: Quando isso acontece, nós damos socos nele. (risos).

Jeff: O Pierre está na frente do grupo, por ser o cantor. Ele sempre respeitou todos nós, e nos vê como um grupo. Nós evoluímos juntos, e ele respeita o fato que todos crescemos juntos.

Chuck: Não é porque o Pierre é o cantor da banda, que só ele fala. Quando estamos em entrevistas, sempre falamos. Uma hora é o Sébastien, outra é o Jeff, outra é o David, depois sou eu. Mas nunca aconteceu do Pierre não estar e nós não fazermos a entrevista. O Pierre nunca ficou reclamando para aparecer mais em vídeos, fotos.

Seb: Na verdade somos nós que o empurramos para aparecer na frente das fotos. Eu digo ‘vai lá, tu és o cantor’ (risos)

Apresentadora: E como é a divisão de vocês com as fãs?

Chuck: Ah isso depende de cada um. Têm as fãs do David, que dizem que sentem falta dele. Os fãs do Jeff vem falar sobre guitarras, até porque ele é o guitarrista principal. Os fãs do Seb gostam dele porque ele tem esse ar tímido, misterioso (risos).

Apresentador: E os fãs do Chuck, acham o quê dele?

Seb: Tudo. (risos).

Apresentadora: Depois de 10 anos, ainda é mágico o fato de que os fãs fazem de tudo para vê-los, ou isso já virou rotina para vocês?

Seb: Isso ainda é mágico, principalmente no Brasil ou no México, onde os shows são muito animados.

Jeff: com todo o respeito, eles são zumbis.

Seb: Sim sim, quando eles vêem nossa van, eles se jogam nos vidros e começam a bater. Isso é porque nós vamos aos países deles, uma ou duas vezes a cada álbum. Eles querem nos ver, e ficam muito contentes por isso.

Jeff: Não nos habituamos isso. Geralmente estamos em Montreal, descansando, passando um tempo com a nossa família. Pegamos um vôo e quando descemos no aeroporto, já há uma multidão enlouquecida gritando nossos nomes. E daí nós nos lembramos que tudo isso é sucesso da música.

Apresentadora: Vocês têm fãs por todo o planeta, e alguns nos enviaram perguntas essa noite, e vamos lê-las aqui. Primeira pergunta: ‘Quem gasta mais?’

Seb: é o David

Jeff: David

Chuck: O David dá um baixo a cada show, e quando a gente vê, ele já foi comprar outro. É espontâneo, nem chegamos a discutir. (risos)

Apresentador: Qual dos membros da banda é o mais rancoroso?

Seb: ufffffffffffffffff

Chuck: JEFF STINCO!

Seb: Não é verdade! Quando o jeff se irrita com alguém, isso dura só alguns segundos e depois fica tudo bem.

Chuck: Ok, ok. Eu reformularei minha resposta: ‘no início sim. Mas depois que a briga passa, ele aperta a mão, e tudo se apaga. Nunca mais se toca no assunto.’

Apresentador: Muito obrigado por estarem aqui essa noite, muito obrigado por destinar um tempo na agenda de vocês, e nós queremos fazer uma doação à fundação Simple Plan, no valor de 500 dólares, porque sabemos que vocês trabalham arduamente por ela.

Chuck: Muito obrigado!

Apresentador: Vocês assinam a minha camiseta? (risos)

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.allaboutpierre.tumblr.com
 
Simple Plan no Ça finit bien la semaine
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simple Plan se fantasia de Plan! para o Halloween
» Simple Plan’s 5 Simple Cures for Jet Lag – Legendado
» FAQ do Simple Plan
» Simple Plan no SWU!
» Simple Plan em Winnipeg

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SP BRASIL OFICIAL - FÓRUM :: Publicidade :: Vídeos-
Ir para: