Alex Gaskarth participa novamente de Freaking me Out e mais
Autor
Mensagem
Kaah Desrosiers Admin
Idade : 27 Localização : Salão comunal da Sonserina Data de inscrição : 07/08/2011
Assunto: Alex Gaskarth participa novamente de Freaking me Out e mais Sex Fev 24 2012, 19:49
No último dia 20 o Simple Plan esteve em London para um show e logo em seguida, no dia 21, a banda tocou novamente, dessa vez, em Kitchener. Agora você pode conferir algumas fotos e vídeos dos shows, além da set-list de Kitchener.
Além disso, o vocalista da banda All Time Low, Alex Gaskarth, subiu ao palco novamente para cantar “Freaking Me Out” ao lado do Simple Plan. Confira um pequeno vídeo da performance abaixo:
Fotos do dia:
Vídeos do dia 20: 01,02, 03, 04, 05, 06.
Simple Plan surpreendeu os fãs em seu show recentemente em Toronto (19 de fevereiro), trazendo cantora Fefe Dobson, para uma impressionante performance de “Jet Lag”, que pode ser vista clicando aqui.
A banda também expandiu o set list da sua atual “Get Your Heart On Tour“, acrescentando mais quatro músicas.
Simple Plan Setlist:
Shut Up Can’t Keep My Hands Off You Jump (com I’ve gotta feeling-BEP) When I’m Gone Addicted My Alien Freaking Me Out (Com o Alex Gaskarth do ATL) You Suck At Love Thank You Your Love Is A Lie Astronaut Summer Paradise Medley Covers: Moves Like Jagger (Maroon 5), Dynamite (Taio Cruz), Sexy And I Know It (LMFAO) Jet Lag The Worst Day Ever This Song Saved My Life Welcome to My Life I’d Do Anything
Encore:
- Loser of the Year - I’m Just A Kid Encore 2: - Everytime (Acústica) - Crazy (Acústica) - Perfect
Fonte
Alex Gaskarth participa novamente de Freaking me Out e mais